domingo, 26 de fevereiro de 2012

Violência sem freio


Confesso que mesmo sabedor de toda violência  que assola não apenas o meu bairro, que por sinal é Benedito Bentes em Maceió/AL, esse mesmo referido bairro é o maior bairro de Alagoas com uma população municipal e com problemas de uma Megalópole, nos ultimos dias fomos assolados por uma onda de crimes que vem acontecendo com uma frequencia a cada dia maior, e pior pois agora eles estão se aproximando cada vez mais de nossos lares, os motivos ha são tolos, são vingança são na verdade sem natureza precisada o que é preciso é apenas a desvalorização da vida de nossos irmãos, isso deve-se a tantos motivos vemos as drogas invadirem os nossos lares, nas casas de nossos vizinhos, de amigos e vemos as vidas de nossos amigos sendo tiradas a cada vez mais frequentemente.
Caros amigos o que podemos pensar é que infelizmente estamos apenas a espera de quando será a nossa vez ! E onde ficam os nossos planos ? as nossas expectativas de vida ? os nossos sonhos ?
Tudo o que planejamos está nas mãos de um alguem que nunca vimos antes ?


Pensem um pouco nisso.

2 comentários:

  1. Parabens berg, na verdade é isso mesmo, Caros amigos o que podemos pensar é que infelizmente estamos apenas a espera de quando será a nossa vez ! E onde ficam os nossos planos ? as nossas expectativas de vida ? os nossos sonhos ?
    Tudo o que planejamos está nas mãos de um alguem que nunca vimos antes ?

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo minha amiga que tanto admiro e amo, passamos tanto tempo de nossas vidas planejando como será o amanhã e não nos damos conta que isso tudo nunca esteve em nossas mãos e somos apenas apenas peças em maldito tabuleiro de um jogo que o poder e maldade vencem o amor e a fé...

    O que fazer ao não ser sentar a sombra de uma videira e esperar a nossa vez, que venha a ordem de ter-se fim tudo o que lutamos e buscamos sem atingir a ninguém.

    ResponderExcluir