quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma corrente inquebrável




Diante de tantos problemas que assolam a nossa gente e nosso povo o que mais me preocupa é a inacabável fonte de votos de nossos políticos, em especial falo com conhecimento de causa, não por ser comprador, pois me falta experiência para isso, me falta estômego, me falta coração acima de tudo.

 Me sobra revolta e tristeza em saber que me pleno século XXI saber que 70% da forma de votos em nosso Nordeste seja dessa forma, ouvi muitas coisas emminha vida, como por exemplo: " Já que vou ter que votar mesmo nesses desgraçados vou pelo menos tirar proveito de alguma coisa"

Tirar proveito de alguma coisa ? Que proveito ? Eu faço essa pergunta a mim mesmo sempre, pois o político havarento, miserável vai sempre sair na frente disso anos luz, pois no cenário político nacional destacamos os nossos bons e velhos CORONEIS que mandam e desmandam na nossa política regional , nacional e outrem, e ainda existe acreditem o temido 3° escalão - (Funcionários Públicos) que estãoa  espreita a fazerem lavagem, falcatruas e verdadeiros devaneios com o dinheiro público, e sabe o que acontece com eles ? NADA.


Pois enquanto existir quem se venda por R$ 40,00 , R$ 50,00 , dentaduras, exames médicos e outras atividades e formas de favor não sairemos do lugar, fomos escolhidos para sediar uma copa do mundo, uma olimpiada, e ai ? Nos tornamos alvo de muitas irregularidades de atraso de falta de verba, sim falta de verba que forma embora na cueca do A, na meia do Z e na mala do Y. e nosso Brasil e em especial o meu estado de Alagoas que por sinal é um dos lideres em pobreza e violência do Brasil ficam a lama.

Deixo aqui meu repúdio aos políticos que usam o nosso povo sofrido para subirem em suas vidas e se tornarem mais ricos do que já são e o povo a miséria pois a miséria que o seu lugar.

BERG CAETANO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário