domingo, 24 de abril de 2011

Ceticismo ou Abstração





Sempre acreditei no real, no material e tornava o abstrato um absurdo pois não pedia tocar, não podia mostrar a meus amigos e nem aos familiares mais proximos, ter contato com um ser que não tem matéria para mim era um absurdo ou ainda o é, não posso ser preciso em minhas palavras pois sentir e ver a quem não mais está entre  nós parace ser um fato absurdo, um seticismo de quem depõe sobre tais fatos, mas posso garantir que a não ser que a loucura tenha se apropriado de mim passei a ter esse elo com o outro mundo a alguns anos, depois de uma experiência em que tive em minha vida que me causou muita dor e sofrimento passei a ter um convivio quase que diario com pessoas que antes nunca havia visto em minha vida e que nesse instante venham e vão de uma forma que nunca pude explicar, estavam a me olhar a espreitar e até mesmo a me deixarem temeroso, a anos posso os sentir e os ver, mas confesso meu total desleixo a tal fato, talvez por medo, talvez por temer que isso tomar parte de minha vida por total. Trazer isso a público sempre foi dificil apenas alguns amigos sabem desse fato que acontece comigo já me aconselharam enumeras vezes a buscar uma ajuda, mas nunca o fiz ...


Trazer esse fato de meu cotidiano a esse espaço faz com que possa abrir a discursão sobre o real ou o imaginário, será possivel depois de partirmos continuarmos tendo contato com alguem que possa nos ouvir, nos ver, nos sentir ? Confesso que pesquiso muito sobre isso pesquiso sozinho pois aqui é a primeira vez que falo sobre o fato e confesso também que a melhor pesquisa em posso fazer é a minha vida real, pois em momentos que sinto a presença sinto paz e angustia, dor e felicidade uma sensação que com palavras não saberia nunca explicar, explico apenas com o meu amor por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário