quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que você tem a dizer sobre isso

Como a alguns dias estou aqui a desdenhar algumas situações que passo no meu cotidiano e sei que mesmo sem querer saber uma acreditar ou nem tem pouco direcionar ninguem a acreditar em mim, pois acho acima de tudo que podemos conviver em harmonia dentro de nossas diferenças.
Pedi a alguns amigos e conhecidos que me mostrassem ou me falarem de suas experiências com Deus, a vida e a morte e pude ver muitas coisas que podemos refletir e aqui queria dividir minhas opiniões e conclusões, vamos juntos acompanhar alguns desses relatos:
                              
(...............) Vou deixar pra vc é minha visão o que é religião.
Quando menino fui católico pq lá fui batizado, na adolescencia frequentei cultos evangélicos, pq meus pais passaram a crentes e me vi na necessidade de obedece-los, como adulto, fui pai de santo e onde descobri q nenhuma religião leva a lugar nenhum, ninguem se incorpora em nada, td ñ passa de estrategia, a biblia é um livro onde alguem tira proveito financeiramente.
Ñ acredito em nenhuma religião.

(...............)TODAS as "experiências" com espíritos, com Jesus, com Javé, com Alá, com orixás, etc. são IMAGINÁRIAS.

(..............)Quem vive com os espíritos quando desencarna é direcionado ao mundo deles, quem vive com a mente em Deus quando morre vive em um plano astral Divino. Nois devemos nos conhecer e tantarmos nos purificar, com boas leituras, conversas, dessa forma ajudamos os espiritos que estão num plano astral mas que podem nos ver e ouvir!!!

(.............) Pra mim foram reais, porque eu estava consciente.

Qndo eu estava entrando na adolescência, meu avô morreu de bala perdida e fiquei muito triste e com muita raiva do assassino que fez isso (até jurei vingança contra ele). Uns dias depois, eu subi pro escritório daki de ksa pegar um livro pra estudo (isso a noite) e estava escuro - a luz não queria acender - e, sentado na cadeira, com ar pensativo, estava meu avô; eu axava que estava sonhando, mas não: Eu estava TOTALMENTE CONSCIENTE. Meu avô sentiu minha presença e olhou pra mim, de maneira triste, mas não falou nada, depois desapareceu. Corri pra contar a mamae, mas ela nao acreditou em mim. Tudo bem...

No final do ano, nós fomos ao sítio que meus avós tinham e passamos o fds lá. Uma noite, eu saí do meu quarto pra beber água lá na cozinha; a sala a príncípio estava inteiramente escura e passei direto. Qnd saí de lá, a luz do abajur estava acesa e, sentado na poltrona estava meu avô, onde ele ficava pra ler jornal. Eu fiquei paralisada - não de medo, mas por que fiquei surpresa de vê-lo novamente. Meu avô percebeu que estava ali e olhou pra mim, dessa vez estava sorrindo e disse pra mim: "diga a seu pai que estou bem"; após isso, ele sumiu e a sala inteira se apagou. No dia seguinte, eu fui contar ao meu pai sobre esse encontro com meu avô e ele acreditou em mim, ficando emocionado e agradeceu pelo meu recado. (nota: nem estava pensando nele...)

Asssim posso me levar por tudo aqui o que me foi mostrado e tomar minha propria conclusão, mas minha conclusão eu sempre tive, tambem fui criado em lar católico e ainda convivo muito bem nele, não sou averso a nenhuma religião acredito que toda forma de demonstrar, agir e ter em si uma moar pleno por um Deus que um só nos traz paz e discernimento para podermos amar uns aos outros pois em religião alguma nos passam a mensagem de matar por Deus, roubarmos por Deus, enganarmos por Deus cabe a cada um fazer de sua vontade sua sentença, acredito no espirito pois tenho de uma certa forma contato come eles e me indentifico com a última experiência e assim como a minha vejo o quanto existem mais pessoas iguais a mim.

O certo mesmo é acreditarmos no amor, na verdade, na lealdade e na paz pois assim tornaremos o nosso mundinho um lugarzinho maravilhoso para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário