segunda-feira, 25 de abril de 2011

Em que se pode acreditar




Quando nesta semana zapiei um blog de uma amiga que respeito e admiro muito vi uma postagem que me chamou a atenção e resolvi falar para mim mesmo o que acho sobre o assunto aqui em meu blog.

Há quando eramos crianças realmente acreditamos em tudo, acreditamos que o velho Noel vem mesmo trazer um presente se nos comportarmos bem durante o ano, que o meu Pai é o maior heroi que já havera um dia visto, que minha mãe é um poço de santidade afinal é minha mãe, que posso tudo pois sou criança, que Papai do céu vai me castigar se não obedecer ao papai e a mamãe, sim com certeza acreditamos em tudo isso sim que o nosso Deus é bondoso e caridoso, que ele vai sempre nos ajudar mesmo os que não tem a remota vocação para o esforço, pois a imagem que nos foi passada que Deus é nosso pai bondoso e piedoso, que está sempre a  interceder por nós, e nesse sentido todos os pais descobrem o real amor que o amor de dar a sua vida por seu filho, por sempre está ali ao lado do seu filho independente do ele haja feito pois o amor de um pai é verossimel então podemos dizer que o amor de Deus é infinito e assim é normal acharmos que ele sempre irá nos ajudar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário