terça-feira, 8 de janeiro de 2013




                                              



                                                     

                                                          EM ALGUMA DIREÇÃO...


Não posso deixar no vazio do teu olhar a saudade de não mais te ver,
recordar o teu sorriso e tua suave loucura de nunca saber o que fazer,
sentir-se só por perder seu mais valioso presente, esse dado por Deus
que é a nossa vida e a entregamos por qualquer banal situação ou fato,
certa vez me deparei com a solidão eu que de tão acostumado com a
presença não sentia a cada o aumentar da sua ausência e em mim o despertar
da despresença e destruir através da falta...
E foi ai que quando perdi e me vi só, aprendi que nunca estive e nem nunca
estarei só pois ao meu lado eu tenho Deus e ele me entrega sempre a mãos que me fazem o bem.
E essas mãos hoje agradeço o levantar e o meu caminhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário